Política de entrega, troca e devolução de produtos

 

Política de entrega, troca e devolução de produtos

1. Definições

 

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições a todos os usuários cadastrados no site ANA REBORN.

 

2. Envio das mercadorias:

 

2.1. A AnaReborn.com.br usa serviços dos Correios para envio dos seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar conforme a cidade do destinatário ou bairro. Por isso, esteja atento aos prazos informados antes da compra ou no ato da compra. Disponibilizamos uma ferramenta que simula valores e prazos de entrega dos CORREIOS para sua cidade. Certifique que haverá alguém maior de 18 anos para receber a encomenda na data prevista.

 

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 01 (uma) tentativa posterior (no caso do uso dos Correios), contudo se mesmo assim não tiver alguém para receber a mercadoria com as características informadas acima, o produto voltará para a empresa AnaReborn.com.br.

 

2.3. Todas as encomendas enviadas estarão em caixas ou envelopes, lacrados com uma cola ou fita adesiva. Caso o cliente verifique que a embalagem esteja violada, sugerimos que recuse no ato do recebimento da encomenda para que evite transtornos posteriores.

 

2.4. A AnaReborn.com.br apenas entrega as mercadorias no endereço indicado pelo Cliente, conforme cadastrado no sistema e no pedido no ato da compra.

 

2.5. Quando adquirido um bebê reborn em nosso site existe um prazo estabelecido pela artista e informado em todos os produtos anunciados para conclusão do bebê e envio aos Correios para que seja entregue ao seu endereço citado no site.  Vertifique atentamente a ilustração abaixo:

 

Estimativas de envio e entrega para "Bebês Reborn"

 

Se você comprou um Bebê Reborn o prazo de envio é uma estimativa que pode variar de 10 dias úteis até 60 dias úteis. Na página do bebê reborn depois de "Detalhes" aparece o prazo estimado para o bebê. Cada bebê pode ter diferentes prazos que podem ser de 10, 15, 20, 30 , 45 ou 60 dias úteis para envio aos Correios conforme o anúncio.

 

Exemplo:

 

 

https://anareborn.com.br/image/data/prazo-correios.jpg

 

* Novamente relembramos que os prazos de cada reborn estão visiveis em cada página do bebê, abaixo da descrição como foi observado por você.

 

** O prazo dos Correios nas modalidades PAC ou SEDEX foi escolhido por você no ato da compra.

 

Estimativas de envio e entrega para "MATERIAL REBORN"

 

  • Se você comprou "material reborn" ou "Curso em DVD com ou sem material" o prazo de envio é de até 3 dias úteis no máximo mas geralmente enviamos com 24h úteis após confirmação do pagamento. 

Exemplo:

 


https://anareborn.com.br/image/data/prazo-correios-material.jpg

 

* O prazo dos Correios nas modalidades PAC ou SEDEX foi escolhido por você no ato da compra.

 


 

OBSERVAÇÃO: As estimativas são feitas considerando-se apenas dias úteis (Não é contado Sábados, Domingos e Feriados locais e/ou nacionais).

 

 

3. Troca de produtos

 

3.1. A AnaReborn.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) comprado(s) no site pelo cliente, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese da constatação de vícios ou um defeito detectado pelo cliente, devendo o mesmo comunicar ao suporte do site via e-mail (contato@anareborn.com.br) munido de imagens que comprovem a constatação da mesma e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado pela equipe.

 

3.3. Caso identificado qualquer que seja o defeito, vício ou algo relacionado ao produto, o prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto em suas mãos.

 

3.4. O cliente tem obrigação de enviar o produto para a nossa empresa independente do meio de transporte que utilize (Correios, Courier...) e a empresa tem obrigação de enviar o mesmo independente do meio de transporte existente dentro do prazo de até 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor  (contando a partir da chegada do produto à empresa) para sanar qualquer problema relacionado ao produto.

 

3.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque e tenha sido devolvido corretamente, o Cliente poderá escolher por 2 opções:

 

              a) Cupom de Desconto para ser usado em uma próxima compra;

 

              b) Devolução do valor do produto sem descontar taxas bancarias ou taxas dos cartões de credito. OBS: A devolução será feita pelo mesmo método de compra. Exemplo: Se comprou pelo PayPal o estorno será feito pelo PayPal para seu cartão de credito, caso tenha sido depósito bancário a devolução será feita por transferência bancária para a mesma conta a qual foi efetuada a compra sendo que depósito em conta corrente tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou caso tenha sido realizado pelo PayPal o prazo e de 2 (dois) dias úteis  para que comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (VISA ou MASTER) que poderá ocorrer a devolução em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito.

 

4.Arrependimento da compra (devolução)

 

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua danificação, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios independente do meio de transporte que utilize (Correios, Courier, Motoboy...).

 

4.4. Realizado o cancelamento da compra, a AnaReborn.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (Exemplo: Se comprou pelo PayPal a devolução será feito pelo PayPal para seu cartão de credito, caso tenha sido depósito bancário a devolução será feita por transferência bancária para a mesma conta a qual foi efetuada a compra) sendo depósito em conta corrente tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou caso tenha sido realizado pelo  PayPal o prazo e de 2 (dois) dias úteis  para que comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (VISA ou MASTER) que poderá ocorrer a devolução em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito.

 

4.5. Os prazos só serão computados a partir da chegada do(s) produto(s) na empresa AnaReborn.com.br, observados os critérios estabelecidos nos itens abaixo.

 

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra

 

5.1. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente no site AnaReborn.com.br que esteja:

 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

 

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

 

c) Sem indícios de uso ou consumo do produto;

 


6. Reserva de um produto
 

            Regras:

  • Todo produto reservado (com a opção "reserva") deve ser pago uma parte do valor antecipada assim como frete total do mesmo escolhido pelo cliente (sedex ou pac);
  • O valor pago pela reserva NÃO É DEVOLVIDO em caso de desistência e não poderá TRANSFERIR para outro cliente ou conta (somente a devolução do frete);
  • O sistema ANA REBORN enviará um comunicado por e-mail informando a chegada do seu material reservado e solicitará a forma de pagamento do produto informado o valor faltante para envio do mesmo;
  • Prazo total para chegada do seu material será divulgado no ato da compra da sua reserva (obs - pode ocorrer algum atraso devido a implicadores externos. Ex.: Greve dos Correios);
  • Você tem um prazo de NO MAXIMO 7 dias úteis para efetuar o pagamento faltante (entraremos em contato por todos os meios de comunicação se necessário);
  • Após passado este prazo o produto será colocado a venda no site ou utilizado pela própria empresa Ana Reborn.
  • Reserva adquirida via DEPÓSITO BANCARIO não é 100% garantido pois como esta modalidade requer 1 dia útil para compensar, neste prazo, pode se esgotar o produto no fornecedor. Será devolvido o valor total ou o cliente poderá aguarda retorno do mesmo. Assim que retornado será feito o recalculo do prazo de entrega e/ou reajuste caso tenha alguma alteração no valor do produto ou uma grande alteração do câmbio do dolar.

 

 

7. Atendimento ao cliente

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato conosco:

 

Telefones (71) 3179.4100 Salvador  (11) 3230.2870 São Paulo  de segunda a sexta das 9h às 18h. (Não participamos do horário de verão).

 

Email contato@anareborn.com.br // suporteanareborn@gmail.com

 

Atualização: 22 de Outubro de 2014.
Equipe Ana Reborn

 

Salvador / Bahia / Brasil